Jurassic World


291371.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxLançamento: 11 de junho de 2015
Duração: 2h 4m
Direção: Colin Trevorrow
Gênero: Aventura , Ação , Ficção científica

Nacionalidade: EUA
Classificação: 5/5

Sinopse:    O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto aopúblico. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


Jurassic Word foi um dos filmes mais esperados do ano, afinal quem não gosta de Dinossauros? Eu não sou diferente, desde a infância tenho certa simpatia pelos dinos. Mas enfim, assisti ao filme cheia de expectativas, e irei dividir com vocês minhas impressões. Venham comigo nesta surpreendente aventura!

O Jurassic Park é reaberto ao público assim visitantes podem conferir incríveis show’s dos dinos, além de interagir com alguns. Uma das responsáveis pelo parque Claire Dearing, uma executiva focada no trabalho, detalhista e fria, teve um relacionamento frustrado Owen Grady, treinador de Velociraptors e apaixonado pelos dinossauros, ele irá ajuda-la durante a trama a se manter a salvo no parque.

Ela convida seus sobrinhos Zach e Gray Mitchell para passar um tempo no parque. Zach é o irmão mais velho – adolescente que não esta entusiasmado com a viagem, enquanto Gray mostra grande interesse por dinossauros.

Durante o tempo que os sobrinhos passam no parque Claire não consegue lhes dar atenção, afinal tinha que acertar novos projetos, entre eles a nova atração o Indominus Rex, que os cientistas do parque criaram.

O Indominus Rex é uma espécie híbrida, que mescla genes de Tyrannosaurus, Velociraptors, entre outros. Ele foi criado para ser uma das novas atrações, a mando dos administradores com a intenção de atrair o público, surpreende-los. Afinal, “quantos mais dentes melhor”.

Porém algo inesperado acontece, Indominus acaba se tornando inteligente demais e consegue escapar, enganando a administração com habilidades que conseguiu através de seus genes modificados. Além de inteligente, Indominus demonstra traços de uma personalidade indomesticável, ele não caça para se alimentar, mostrou matar por esporte.

Dinâmico, cheio de cenas incríveis, com muita ação, que irá te prender do inicio ao fim. O filme em seu todo me satisfez, as personagens foram bem construídas, a história que o filme gira em torno é coerente, os efeitos e trilha sonora adequados. Vale a pena conferir!

vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)

Anúncios

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Filmes, resenhas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário e sera respondido...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s