The Walking Dead

E ai galera!

A série de hoje é….

the_walking_dead___rick_grimes_by_mennisian-d6kmw5k-1024x576

 Para aqueles que acreditam em apocalipse zumbi, esse post irá conter um manual de sobrevivência, afinal nunca sabemos do amanhã não é mesmo?

Como ainda estou acompanhando a série, compartilharei minhas experiências até a 3° temporada.

The Walking Dead é uma série, desenvolvida por Frank Darabont e foi baseada em uma série de quadrinhos. Ela tem como personagem principal o vice – xerife Rick Grimes, que no 1° episodio é ferido devido a um tiroteio com criminosos, deixando-o em coma. Ao acordar no hospital, Rick percebe que tudo esta diferente, o mundo esta infestado de Zumbis.

the-walking-dead-s01e01-foto-07 (1)

Ele é atingido com um golpe na cabeça, após ser confundido com um “zumbi”, porém logo perceberam que Rick não estava contaminado e Morgan o explica o que esta acontecendo.

Após se recuperar Rick parte para Atlanta, cidade que o governo orientou que as pessoas se dirigissem, a procura de sua esposa Lori   e seu filho Carl. Em seu trajeto acaba se juntando a um grupo de sobreviventes, após ser encurralado por um bando de mortos-vivos. (Na imagem abaixo Rick tem uma ideia para conseguir se livrar dos “caminhantes”).

The-Walking-Dead-S01E02-Guts

Eles encontram um acampamento onde estavam a esposa e o filho de Rick. Nesta fase vocês iram verificar um impasse, afinal Lori acreditava que ele estava morto. Rick tomou a liderança da equipe, quem liberava anteriormente era Shane Walsh que era seu melhor amigo e parceiro de trabalho.

the-walking-dead-s01e03

Após ameaças de ataques “zumbi” e conflitos, decidem partir para o CDC (Centro de Controle de Doenças) na esperança de conseguir uma cura, infelizmente não encontram respostas. Devo ressaltar que o Dr. que os manteve no CDC comentou algo no ouvido de Rick que me deixou bem curiosa.

Dr. Edwin Jenner (Noah Emmerich) and Rick Grimes (Andrew Lincoln)

Os sobreviventes continuam a procura de um local onde possam se manter a salvo e encontram uma fazenda isolada e segura e com a permissão do dono se instalam. Nesta fase a equipe percebe que não são apenas os zumbis que os ameaçam.

Os mortos-vivos invadem a fazenda, e os superviventes começam uma nova procura por um local seguro, encontram uma prisão desativada e se alojam nela.

walkingdead02

Uma série que vai te fazer sentir fobia de “zombis”, afinal estão por todos os lados. Além disso ela nos faz pensar até quando as regras morais serão válidas, e se vale tudo para sobreviver.

Vale a pena se entreter com The Walking Dead!

Segue abaixo link do Guia de sobrevivência:

Clique aqui

Anúncios

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em resenhas, Séries e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para The Walking Dead

  1. Estou muito ansiosa para a nova temporada, saudades de ver meu amor, Daryl ♥ #TheWalkingDead #TWD

    Curtido por 1 pessoa

  2. Leisiane Peloi disse:

    Eu preciso retornar a assisti o seriado! Mas ultimamente não estou tendo muito tempo para televisão! Hoje eu começo a ler o primeiro livro dessa série, dizem que é legal…
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Quando comecei a assistir, achei bem okzão, confesso. Não me prendia à história nem ao lance dos zumbis, inclusive havia abandonado em meados da 2° temporada. Mas aí fui ver a season premiere da 6° temporada e fiquei extasiada pela mudança dos personagens, do Rick, principalmente, e percebi que a série ia além dos zumbis, mas se tratava de sobrevivência, e, enfim, fui ficando vidrada. Fiz maratona das temporadas que faltava e hoje posso dizer que é uma das minhas séries preferidas haha Não vejo a hora do lançamento da nova temporada!

    Adri

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s