Terremoto: A falha de San Andreas

172427.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxLançamento: 28 de maio de 2015
Duração: 1h 54m
Direção: Brad Peyton
Gênero: Ação , Aventura
Nacionalidade: EUA
Classificação: 4/5

Sinopse: Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.


A resenha hoje é sobre um filme que super indico para quem deseja uma trama com muitos efeitos especiais, o que já é de se esperar de um filme que desenvolve como tema um desastre natural. A falha de San Andreas é uma gigantesca rachadura que marca o limite entre as duas maiores placas tectônicas do planeta. A Califórnia é um dos lugares com a maior atividade sísmica da terra.

Entendido o que é a falha, o filme gira em torno de Ray piloto que trabalha em resgates com helicópteros, logo no início nos deparamos com ele e sua equipe em ação salvando uma jovem prestes a cair de um desfiladeiro. Em sua vida pessoal ele esta se separando de Emma, com quem teve sua filha adolescente Blake.

A trama se passa na Califórnia cidade de San Francisco onde estavam a ex- esposa e filha de Ray, quando um terremoto atinge a cidade e faz com que ele tenha que resgata-las, facilmente consegue encontrar a ex, porém passa toda a trama junto com Emma a procura da filha. Vale disser que ele surpreende em sua busca mostrando grandes habilidades com helicóptero, barco, aviões, etc. O que não faz um pai desesperado não é mesmo?

Blake, depois de ser abandonada pelo seu padrasto “super gente boa” (sim, sua mãe já estava com outro) é resgatada por Ben e seu irmão mais novo Ollie, e eles a ajudam durante o terremoto.

Com muitos efeitos, corre-corres, cenas de ação e máscaras caindo, o filme se mostra bom para entreter, sabe aqueles dias que você não quer perder tempo tentando entender a história?Então esse é o filme. Na verdade a história central é bem simples e previsível, mas para quem gosta de filmes de ação/ aventura vale a pena assistir. Sem disser que o ator principal é o Dwayne Johnson.

Bjuss, espero que gostem da sugestão.

vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)

Anúncios

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Filmes, resenhas e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Terremoto: A falha de San Andreas

  1. Letícia disse:

    Hahahha eu assisti esse filme por acaso no cinema (fui com meu namorado e só tinha essa sessão disponível) e AMEI! ai assisti né hahaha *_* achei mt legal a historia, gosto desse tipo de filme, tipo “fim do mundo” ahhaha
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s