ED SHEERAN BOOK – TAG

OLÁ, PESSOAL!

Hoje irei responder uma tag que vi no canal da LEISIANE PELOI
A TAG foi criada pelo canal literário da MELINA SOUZA  e pela Carol Guido, e consiste em relacionar apenas os títulos de dez músicas do Ed Sheeran com livros.

Venham conferir!

1. TAKE IT BACK: UM LIVRO QUE VOCÊ SE ARREPENDEU DE TER COMPRADO.

o_apanhador_no_campo_de_centei_1420723245114sk1420723245b

O apanhador no campo de centeio: Gente essa pergunta é cruel, afinal um livro que não foi bom para mim pode ser excelente para outra pessoa, por isso não me arrependi de nenhum ainda, mesmo que não goste muito. Mas esperava mais do livro citado.

Resenha

2. ONE: O PRIMEIRO LIVRO QUE TE MARCOU

images

O caçador de pipas: Foi o primeiro livro que me debulhei em lágrimas lendo, até hoje lembro o quão emocionada fiquei com ele, certamente ele tem um lugar especial em meu coração. Mas sinceramente como não se emocionar com Amir e Hassan? Pretendo fazer um releitura, esse livro vale muito a pena.

3. KISS ME: UM LIVRO QUE TENHA UM PERSONAGEM QUE VOCÊ SE APAIXONOU LOUCAMENTE

download

A culpa é das Estrelas: Como não se apaixonar por Gus – Augustus Waters, além de ser muito bonito como citado no livro ele tem uma personalidade excepcional: confiante, que transborda sua felicidade, inteligente que sempre fala as frases certas no momento certo, simplesmente “seria uma honra ter o coração partido por você” Gus.

Resenha

4. THE A TEAM: UM LIVRO QUE FAZ PARTE DO SEU TOP 5 DA VIDA

82286

O Pequeno Príncipe: Quando li esse livro já tinha meus 15 anos e simplesmente se tornou meu livro de cabeceira, quantas coisas não aprendemos com suas viagens pelos planetas? Um livro infantil, mas necessário para vários adultos.

5. THE CITY: UM LIVRO QUE SE PASSA EM ALGUMA CIDADE QUE VOCÊ AMA

download

O encontro marcado – Esse livro se passa aqui em BH, o lendo você passa por todos os lugares que o personagem passou e se sente passeando pelas ruas da cidade. Ele nos mostra a história Eduardo Marciano e seus conflitos internos, que nos faz mergulhar em suas buscas incessantes.

Super recomendo, esse livro me levou a muitas reflexões.

6. ONE NIGHT: UM LIVRO QUE VOCÊ VIROU A NOITE LENDO

 As_Vantagens_de_Ser_Invis_vel_nova_edi_o_da_Rocco

As vantagens de ser invisível: Passei a noite inteira lendo as cartas de Charlie, ele simplesmente me envolveu com sua narrativa. Um livro que irá te prender do início ao fim.

Resenha

7. LET IT OUT: UM LIVRO QUE ASSIM QUE VOCÊ ACABOU FEZ VOCÊ SENTIR QUE PRECISAVA CONVERSAR COM ALGUÉM SOBRE

download

Quem é você Alasca: John Green me deixou muito apreensiva com o livro, quando o terminei ainda não acreditava em alguns acontecimentos, senti uma enorme necessidade de discutir a respeito com alguém que já havia o lido, para tentar compreender o grande enigma que é Alasca Young.

8. YOU BREAK ME: UM LIVRO QUE TE DEIXOU BEM MAL

O_DIARIO_DE_ANNE_FRANK_1246229100P

O Diário de Anne Frank: Pessoal, sério como não se emocionar com o drama vivido por essa garota durante a Segunda Guerra Mundial? Durante a leitura muitas vezes não acreditava que ela era apenas uma adolescente. Ela me marcou bastante e fiquei bem mal ao terminar de ler o livro.

9. SMILE: UM LIVRO QUE TE DEIXOU BEM FELIZ

download (1)

Porque os homens amam as mulheres poderosas?: O que dizer? Esse livro me rendeu muitas risadas, o que não significa que eu realmente concorde com seu conteúdo. Mas foi o que me veio à cabeça. Esses livros do tipo autoajuda, ás vezes são uma piada dependendo do ponto de vista.

10. I CAN’T SPELL: UM LIVRO OU UM AUTOR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE PRONUNCIAR

bu02079

Humilhados e Ofendidos: Gente sempre que vou pronunciar o nome do autor fico na dúvida. Sério porque um sobrenome tão complicado? Foi o primeiro autor que me veio a mente e super recomendo os livros.

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Tags. Bookmark o link permanente.

5 respostas para ED SHEERAN BOOK – TAG

  1. Letícia disse:

    Hahahah adoreiiii a tag!!! Super divertida!
    Ótima ideia transformar musica em algo tão bacana haha
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ameei ! e já li muitos dos livros que você disse
    Parabéns pelo post
    beijooos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Raphaella Cabral disse:

    Gus é completamente apaixonante. A Alasca é incrível, adoro ela kk e o pequeno príncipe é a coisa mais fofa e que te da uma super lição de vida que parece que você precisa levar pra vida. E o caçador de pipas acabou comigo, sério. Enfim. Adorei a tag.
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

