Hábitos de Leitura – TAG

Olá Pessoal, tudo bem? Respondendo a mais um TAG indicada pelas lindonas Laura Calais do blog Garotas com Poder, a Lee do Leituras da Lee e a LAYNNECRIS do blog Meu espaço literário que pediu para respondermos em dose dupla… Então vamos nessa!

Quando você lê?
Luh – Prefiro de madrugada, mas não tenho hora leio quando der na telha.
Malu – Faço minhas as palavras da Luh, fazer o que se ela adora me imitar! hahaha

Você lê apenas um livro de cada vez?
Luh – Sim, não gosto de ler mais de um livro, sempre fico perdida. Tipo: isso aconteceu em qual livro mesmo?
Malu – Também leio um livro de cada vez, mas para refrescar minha mente gosto de alternar com filmes e séries. Chego a ver mais de um filme por dia.

Sem títulodgdsgdsgQual seu lugar favorito para ler?
Luh – No meu quarto, no banheiro, na sala, no terraço. Qualquer lugar pra mim ta valendo!
Malu – No quintal de casa, junto com meus pets, ouvindo os pássaros e sentindo a brisa da tarde que cai tocar o meu rosto… Mentira! Adoro ler no banheiro!

O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Luh – Eu prefiro o livro, é tão linda a emoção de descobrir a trama e seus detalhes nas páginas. Não tenho paciência de ler quando já sei o final. 🙂
Malu – Como sou muito ansiosa eu sempre vejo o filme primeiro. Depois gosto de ler o livro para capturar cada detalhe que o filme não passa.

Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Luh – Gosto muito do livro físico, porém o e-book é bem mais prático. Dá para ler em qualquer lugar e não tenho dó de fazer marcações.
Malu – O e-book é uma mão na roda, principalmente quando você não tem grana para comprar um livro ( tipo eu). Mas nada se compara com o livro, poder sentir o cheiro o toque por isso eu prefiro o livro.

Áudio-livro, quem é essa? Hahahahahaahahahaha

dfdfdzgdgdgdg

Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Luh – Tenho mania em casa de ficar procurando a posição ideal, tipo até me sentir confortável.
Malu – Em casa eu não, mas na rua eu não leio sem ouvir música nos meus fones. É como se fosse uma placa escrito “NÃO PERTUBE”.

As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Luh – Sou dessas que escolhe o livro pela capa, então acho que tem que combinar ou no mínimo ter o mesmo tamanho pra ficar bonito na estante.
Malu – Para mim não o que conta é o conteúdo!

Adoramos essa TAG, nos divertimos muito respondendo juntas, demoramos muito pra termina-la de tanto que nós rimos e brincamos com o tema… AMAMOS!

Indicamos pra responder:

A Loba da Vez

Casuísmo

Meu mundo em páginas

Nayara Rosolen

Beijos da Luh e da Malu 🙂 🙂

Anúncios

Sobre Livros e Vitrolas

Criamos esse blog com o intuito de falar sobre nossos vícios que são livros, filmes e seriados. Neste espaço iremos retratar sobre a nossa opinião sobre esses temas com resenhas, dicas e novidades. Nossos posts serão semanais e com isso espero que gostem e sempre voltem para visitar.
Esse post foi publicado em Tags. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Hábitos de Leitura – TAG

  1. Pingback: Tag: Hábitos de Leitura |

  2. Nayara Rosolen disse:

    Muito obrigada pela indicação, meninas!!! Adoro tags e amei ver as respostas de vocês duas! Acabei de fazer um post respondendo aqui https://nayararosolen.wordpress.com/2015/09/20/tag-habitos-de-leitura/ Beeijos e bom domingo :*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Agda Marianne disse:

    Oi meninas! Acabei de indicar vocês para uma TAG, espero ansiosa por suas respostas 🙂 Beijos! https://toqsutil.wordpress.com/2015/09/16/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo/#more-181

    Curtido por 1 pessoa

  4. leiturasdalee disse:

    Haha, adorei as respostas Luh e Malu, rsrsrs. Esta dos fones ‘não perturbe’ é uma boa ideia, kkkk.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Letícia disse:

    Hahaha nada como sentir o cheirinho do livro *_* audio livro kkkk nunca li nem ouvi hahaha
    :*

    Curtido por 1 pessoa

  6. Vou participar sim ^^
    Adoro Tags, obrigado por me indicar.
    Assim que possível vou postar as respostas, e aviso aqui…

    Beijos, meninas !!! ;*

    Curtido por 1 pessoa

  7. Livro físico supera tudo ❤️ não tem como não amar hahaha, apesar de que quando aperta acabamos apelando para o digital, mas mesmo assim não consigo me acostumar com isso. Eu amo quando as capas dos livros são lindas e maravilhosas , ainda mais quando é a uma série tem que ter combinação!
    Beijooos 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

  8. Olá meninas, adorei que vocês responderam ao mesmo tempo, da pra ver que os hábitos são bem diferentes uma da outra hehe, ficou muito legal. Eu amo tags assim, responderei logo logo. Um beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s