Irmandade de Blogueiros – TAG

wpid-wp-1441747549287

E aí, Tudo bem?
Fui indicada pela linda Agda Marianne do blog Toq’Sutil e pela LAYNNECRIS do blog Meu Espaço literário para responder a esta TAG. Como são perguntas diferentes responderemos separadamente.

As regras são as seguintes:

  • Inserir o logotipo da Tag
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou
  • Responder dez perguntas
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los
  • Criar dez novas perguntas para os indicados

Vamos as perguntas que Agda Marianne fez…

Cite 05 dos seus maiores sonhos
Luh
Cursar uma faculdade ( que não sei qual será!)
Conhecer a neve
Conhecer o Bruninho (Bruno Mars)
Ser mãe
Ser Rica (Fútil? Claaaaaro!)… Mentira ser reconhecida profissionalmente.

Malu
Ver a terra de fora da terra (Bizarro eu sei, mas sonho é sonho!)
Conhecer o Bruninho (Bruno Mars)
Sair do País
Cursar Publicidade
Conhecer a Bahia

Você se tornou o(a) adulto(a) que queria ser quando criança?
Luh – Não, imaginava que iria dormir tarde, ir para baladas… mas isso não aconteceu 😦
Malu – Não, eu queria ser médica e cantora… Bom, cantora só no meu chuveiro!

Existe algo em você (personalidade) que gostaria de mudar? Por quê?
Luh – Sou muito calma, gostaria de ser mais explosiva, tipo bater em alguém.
Malu – Lógico! Sempre queremos mudar algo… Eu sou muito comunicativa, até demais!!

O que seria de você sem Deus?
Luh e Malu – Nada, ele é tudo!

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Luh – Séries, Youtube muito Youtube e livros.
Malu – Livros, Filmes, Violão e etc.

Se tivesse o poder de mudar uma única coisa no mundo, o que mudaria?
Luh – A ganância do homem, a obsessão pelo dinheiro, poder e status.
Malu – Ah… O que mudaria e a desigualdade… tipo… impossível!

Qual o melhor lugar do mundo pra você?
Luh – Minha casa, minha cama.
Malu – Qualquer lugar perto da natureza, árvores,água… amo muito!

Conte-nos qual foi a sua maior frustração até aqui
Luh – Pensar que todas as pessoas são boas.
Malu – Frustração, só amorosa! rsrs

Concorda com o ditado “Olho por olho. Dente por dente”? Por quê?
Luh e Malu – Aqui se faz, aqui se paga. Se você não cobrar a vida cobra pra você.

Qual o principal objetivo de seu blog?
Luh e Malu – Compartilhar nossas ideias sentimentos, dúvidas, experiências com todos vocês nossos leitores lindos!!!

olhinhos

E agora as perguntas da LAYNNECRIS :  

Qual é a sua inspiração para escrever o blog?
Luh e Malu – Nossa inspiração vem de cada filme, livro e série.

Que tipo de leitura (livro, artigos, post’s) mais te prende à atenção para ler?
Luh –  Gosto de todos, mas prefiro livros.
Malu – Qualquer coisa que me chame atenção, histórias, contos, fatos históricos.

Qual é o seu gênero literário favorito?
Luh – Gosto de todos, mas prefiro romances (não aqueles melosos).
Malu – Gosto de todos também, mas gosto mais do gênero ficção.

Quantos livros costuma ler por mês?
Luh – Não tenho meta de leitura mensal, então depende. Mas pretendo criar uma meta de páginas por dia.
Malu – Depende, tem meses que mais de um tem meses que nenhum. Depende mesmo do que estou focada no momento.

Qual o objetivo do seu blog?
Luh e Malu – Compartilhar nossas ideias, sentimentos, dúvidas, experiências.

O que te faz perder a vontade de ler um livro ou um artigo?
Luh – Não gosto quando os personagens não são consistentes.
Malu – Quando um livro tem muita “encheção de linguiça”, enrola demais… isso me desanima!

Faça uma lista dos 5 (cinco) melhores livros que já leu esse ano.
Luh – Caçador de Pipas, A Seleção, Quem é você Alasca?, Maze Runner e Pequena Abelha.
Malu – Starters, Mar de Monstros, Enders, Onze Minutos e O Xangô de Baker Street.

Qual seu hábito de leitura?
Luh – Tenho hábito em casa de ficar procurando a posição ideal, tipo até me sentir confortável. Gosta também de sempre ter algo para beber, água, café, etc.
Malu – Eu não leio sem ouvir música nos meus fones.

Qual é o seu autor (es) favorito (s)?
Luh – Machado de Assis, Khaled Hosseini, Chris Cleave e Eduardo Spohr.
Malu – Jô Soares, John Green, Gillian Flynn, Ivan Angelo e Rick Riordan.

Lembra-se com quantos anos tornou-se um leitor ativo?
Luh e Malu – Bom, não sei ao certo… sempre li livros desde que me lembro que aprendi a ler, mas livros maiores, com mais páginas e conteúdo com uns 11 anos por ai.

Os blogs que eu indicar, deverão responder as perguntas abaixo relacionadas:
1. Cite seus maiores medos.
2. Qual seu maior defeito?
3. Um livro que marcou a sua vida e o por quê.
4. Um livro que você não consegue ler e por quê.
5. Quais as três coisas que você levaria para uma ilha deserta ?
6. Uma música que você gostaria que tivesse sido escrita para você?
7. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
8. E se você tivesse 24 horas para viver – como você gastaria o seu tempo?
9. Se ganhasse na mega-sena hoje, qual a primeira coisa que faria com o dinheiro?
10. Descreva você em 3 linhas.

Essa TAG foi demais… agora o indicados a participar dela é…

skrautskrift

A parte e o todo de mim

Casuísmo

Estante Predileta

Leitura em Crise?

Livros de Calla

Meu mundo em páginas

Only Secret Dreams

Os benefícios de beber café

Sorria para Encantar

Anúncios

Sobre Livros e Vitrolas

Criamos esse blog com o intuito de falar sobre nossos vícios que são livros, filmes e seriados. Neste espaço iremos retratar sobre a nossa opinião sobre esses temas com resenhas, dicas e novidades. Nossos posts serão semanais e com isso espero que gostem e sempre voltem para visitar.
Esse post foi publicado em Tags. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Irmandade de Blogueiros – TAG

  1. Rômulo Pessanha disse:

    Já respondi e te indiquei também https://skrautskrift.wordpress.com/2015/10/31/
    respondendo-a-tag-sisterhood-of-the-world-blogguers-award
    /

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Tag – Irmandade dos Blogueiros do Mundo | Meu Mundo em Páginas

  3. Rômulo Pessanha disse:

    o nome do meu blog é skrautskrift, e por questões de estilo deve ser escrito em minúsculo, assim que eu puder eu respondo, ok. obrigado e abraço

    Curtido por 1 pessoa

  4. Hahaha, né? A vida não é fácil, quem nunca quebrou a cara atire a primeira pedra.
    Neve! 😍 não vejo a hora de vê- la.
    Quem sabe no futuro?
    Bjuss da Luh.

    Curtir

  5. Letícia disse:

    Hahhaha ser ryca QUEMNÃOQUER gente! Duvido que alguém não queira hahahha também adoraria “conhecer” a neve awnawn ❤️ hahaha
    Ah e nem me fale, ja quebrei muito a cara achando que as pessoas são boas e sem segundas intenções 😦 haha
    Adorei meninas!!
    Beijinho =*

    Curtido por 1 pessoa

  6. Ebaaa, amo responder tags! Obrigada pela indicação suas lindas! ❤️
    Adorei a respostas de vocês e pelo que vi vocês não são tão parecidas assim e acho isso tão legal, lembra eu com uma amiga minha 🙂
    Beijos 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Hahaha… Eu é que agradeço. Quero ver suas respostas viu!!! Eu e Luh somos aquele tipo de amigas q se xingam, brigam, consolam, choram junto, ri junto mas acima de tudo e do dia a dia corrido, sempre arruma um tempinho pra se encontrar. Não troco ela por nada nesse mundo rsrs Bjoos da Malu ❤

      Curtido por 1 pessoa

  7. Vanessa disse:

    Olá meninas, responde já a Tag! Obrigada pela indicação e adorei as respostas de vocês. O mais interessante é que vocês tem opiniões diferentes. Esse deve ser então o segredo do Blog ser tão legal, não? Rs
    Sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

  8. hahaha essas respostas, muito boas. Adorei as perguntas! e quero responder logooo, obrigada pela indicação meninas. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Agda Marianne disse:

    Ahh que lindas, adorei! Obrigada pela atenção, meninas. Amei as respostas e pelo que eu pude perceber, vocês são bem diferentes. Isso é legal, rss. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  10. Meninas, suas lindas, obrigado pela indicação, mas respondi essa Tag há duas semanas ^^
    Aliás, adorei as respostas de vocês!
    Tenham um lindo dia… Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  11. Nayara Rosolen disse:

    Obaa!!! Adoro tags! Muito obrigada pela indicação, meninas, vou respondê-la ainda essa semana, já estou aqui pensando nas respostas haahaha
    Adorei as respostas de vocês e dei risada da Luh falando que gostaria de ser explosiva “tipo bater em alguém” kkkkkkkkkkk às vezes, também sou calma até demais!
    Beeeijos lindas :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s