E aí eu li… Muito Mais Que Cinco Minutos

downloadTítulo: Muito Mais Que Cinco Minutos
Autor: Kéfera Buchmann
Páginas: 136
Editora: Paralela
Assunto: Literatura
Classificação: 4/5

Sinopse: Você conhece a Kéfera?

Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco?

Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.


Tcharam!!!

E aí Galerinha, como estão? Curtiram o eclipse da noite passada? Eu adoro essas coisas meio esotéricas. Hehehe

Hoje vou falar de um livro que estava louca para ler, afinal a guria é fod@, ela tem mais de 5 milhões de inscritos no youtube e onde vai arrasta uma multidão de adolescentes enlouquecidos, é conhecida pela forma irreverente e seu vocabulário não muito apropriado.Se você não é deste planeta e não sabe de quem estou falando…

“Oi,oi gente!” Sim é dela kéfera buchmann, tem muito tempo que acompanho e gosto muito de seus vídeos (já assisti todos, ou a maioria). Sei que ela é uma personalidade que você ama ou você odeia, não existe em cima do muro. Afinal, ela é bem excêntrica e louca pacas (O que me faz admirá-la).

12030875_882012061880655_829301606_n

Eis Vilma Tereza, cachorro mais fofa do mundo. *_*

Mas borá falar do livro…
Achei o livro muito fofo, as cores, páginas, fonte, fotos… Dá para ver que foi feito com muito carinho. Ele tem uma linguagem fluída e fácil, realmente imaginamos a “youtuber” nos contando suas histórias. O livro tem foco na sua vida antes de ficar famosa nas redes sociais, nos fala de sua infância, sua experiência com o bullying, autoaceitação, primeiro beijo, final de relacionamentos, questionamentos comuns como o vestibular.

Observei que ela se preocupou com seu público (a maioria pré-adolescentes/ jovens), ela deixou algumas lições para essa galerinha, tipo um quase auto-ajuda camuflado. Mas não se engane super recomendo a leitura, ainda mais se simpatizar com a garota, além de ser um livro super rápido eu o li em no máximo duas horas, você irá conhece-la um pouco melhor. Ele dá a deixa para mais um livro, quem sabe não rola um após a fama? Eu iria gostar.

Se você também curti os vídeos da Kefera ou não e esta afim de ler seu livro me conta aqui nos comentários vou adorar saber.

Sem título

vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)vintage-gramophone-record_small (1)

Anúncios

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em livros, resenhas, YouTube e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para E aí eu li… Muito Mais Que Cinco Minutos

  1. Letícia disse:

    Acho ela engraçada, mas faz tempo que nao a acompanho! Legal a ideia do livro, acredito que pode ajudar uma galera ai :)))
    Beijo :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Raphaella Cabral disse:

    Quero ler esse livro também, parece super engraçado como a própria kefera.
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s