imagam

Olá!
Como perco algumas horas assistindo vídeos no YouTube, resolvi compartilhar com vocês meus canais favoritos do momento. Talvez me perguntam: – Luana por quê? Eu respondo: – Simplesmente porque quando gosto de algo acho a coisa tão leg@l, que tenho vontade de compartilhar com o mundo. E outra YouTube é terapia, você se distrai esquece dos problemas, muitas vezes do tempo… Mas o importante é que nos divertimos, ele é uma perda de tempo sadia. 😉
Devo confessar que ás vezes sinto uma depressão, isso geralmente acontece quando assisto canais de moda/ maquiagem com pessoas lindas que ostentam maquiagens, roupas caras e várias viagens enquanto estou no sofá vendo aquele vídeo. Mas faz parte da vida, o importante é que a depre passa rápido.

Segue abaixo meus 5 canais preferidos do momento deixei também o vídeo que mais gostei de cada um :

Acidez Feminina
Obs: Ela é mineira

Evelyn Regly
Obs.: Dedico a Malu ❤

Tatianagfeltrin
Obs: Ela foi a primeira blogueira literária que acompanhei.

Desbocada
Obs: Acho ela muito engraçada.

Flavia Calina
Obs: Assistam o vídeo é muito fofo a baby Vi falando Baaa ton.

E você, gostaria de saber qual canal acompanha se puder me conte.

Sem título

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em YouTube. Bookmark o link permanente.

10 respostas para

  1. Nayara Rosolen disse:

    Amoooo Bruna Louise! Me divirto horrores! Hahahahaha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoro as dicas de livros da Tati ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Silvia Souza disse:

    Indiquei o Blog de vocês para a TAG Irmandade dos Blogueiros do mundo.
    http://reflexoeseangustias.com/2015/10/04/sisterhood-of-the-world-bloggers/
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Letícia disse:

    Adorei essa desbocada hahahha ❤️
    Muito bom os videos! Adoro perder um tempinho no youtube tb hahaha
    Beijao!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

