Game Of Thrones – George R. R. Martin

Heeey Meus lindos e lindas !! Vamos a mais uma resenha?!

O que eu poderia dizer dessa série… É muito difícil descrever tantos sentimentos em uma palavra ou em uma frase, é assim a minha relação a Game of Thrones, tem tanto amor envolvido que eu nem sei por onde começar. Mas vou tentar sem bem fiel aos meus sentimentos… Vamos nessa?!

1957157

Idade Média, Sete Reinos… No meio de um passado conturbado vemos uma guerra pelo reino  que começa, todos buscando o trono de ferro, lutas, guerras, dragões, vagantes brancos, tortas de casamentos envenenadas,   mortes e quantas mortes só não são maiores que os “nudes”.

Quando comecei a ver essa série eu me apaixonei ao primeiro episódio, os atores, o enredo e como o autor que tem uma escrita diferenciada de tudo o que já li ou vi. A paixão que senti por cada personagem, eu preciso, eu necessito cita-los: Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Arya Stark (Maisie Williams), Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Jon Snow (Kit Harington) além de personagens maravilhosos são incríveis na atuação!

Game-Of-Thrones-Season-4-Wallpaper-ipad-mini-tricks

E não tenho mais o que babar ovo aqui… Essa série e tão bem escrita e elaborada que digo que esse autor só pode ser louco, e eu amo a loucura dele. Todos deveriam assistir sério.

Tyrion Lannister 1

Obs: Roendo as minhas unhas a espera da 6 temporada!!

roendo-unha

Beijos da Malu ❤

Sobre Malu Souza

"Meu nome é Mariana Lucas, mas podem me chamar de Malu. 21 anos, mineira, geminiana, cruzeirense... amo tocar violão, cantar, assistir filmes, ler. Não tenho nada interessante a dizer sobre mim, que não já tenha sido dito... é isso!"
Esse post foi publicado em resenhas, Séries. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Game Of Thrones – George R. R. Martin

  1. Eu assisto, mais ainda não sai da 1º temporada…pois como os episódios são longos eu assisto apenas um de cada vez…mas eu quero voltar e correr essas temporadas todinhas kkk. Beijos

    Curtido por 2 pessoas

  2. Gostaria muito de assistir à essa série, mas também tenho muita curiosidade em ler os livros! O tema de idade média e reinos e tudo o mais eu adoro quando se trata desses assuntos…
    Adorei o post!
    Beijinhos 😘

    Curtido por 2 pessoas

Deixe seu comentário e sera respondido...

