American Horror Story – 1° e 2° temporada

Hello Guys!!

Hoje venho trazer a vocês mais uma resenha dessa série que esta me tirou o sono… Então, vamos nessa?!

173779

1° Temporada

A primeira temporada conta a história de um casa mal assombrada e de um passado sangrento, psicótico, fantasmagórico e brutal.
Um casal em crise junto com sua filha de 16 anos se muda para a casa incrível, linda, grande, antiga e bem projetada, esperando reconstruir o casamento, devastado pela perda de um filho e uma traição. Mas as coisas não acontecem como eles imaginam.

mZEB3sd
2° temporada

Fala sobre a Instituição Mental Briarcliff um manicômio, la conhecemos Irmã Jude que dirige o lugar que foi fundado pela igreja para tratar criminosos, psicopatas e doentes mentais.
Lá vemos todos os tipos de pessoas, psicoses e até alienígenas em um enredo brilhante!

ahs

American Horror Story se tornou meu vício e o principal motivo de não dormir ( e não e de medo, mas sim do quão bem escrita ela é!), se tornou um vício.
A primeira temporada tenho que ser sincera não me surpreendeu muito, ela é bem contada e bem protagonizada, mas não é aquela temporada que te tira o fôlego, se que me entendem? Já a segunda, me deixou hipnotizada, vi ela toda só em um dia, só hoje! Ela vai te prender, te deixar surpresa, sem ar com vontade de salvar a todos,  mas ninguém é o que parece!

tumblr_nhnq14QDyc1tfyseno1_500

Beijooos da Malu ❤

Sobre Malu Souza

"Meu nome é Mariana Lucas, mas podem me chamar de Malu. 21 anos, mineira, geminiana, cruzeirense... amo tocar violão, cantar, assistir filmes, ler. Não tenho nada interessante a dizer sobre mim, que não já tenha sido dito... é isso!"
Esse post foi publicado em Séries e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para American Horror Story – 1° e 2° temporada

  1. Luiza Xavier disse:

    Menianaa, sou doida pra começar a assistir essa série. Quando se trata de terror eu tenho muita curiosidade rsrs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ana Buranello disse:

    Cara eu assisti a primeira temporada morrendo de medo, não conseguia dormir bem hahaha…daí resolvi assistir a segunda, vi só o primeiro episódio e desisti, não aguentei hahahah

    Mas realmente é uma série muito boa! Dá medo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adoroo American Horror Story! Mas assisti a primeira temporada apenas, e agora que você falou que a segunda é mais eletrizante, me deu aquela vontadinha de assistir já hehe!
    Amei o post! 💜
    Beijoos 😘

    Curtido por 1 pessoa

  4. Raphaella Cabral disse:

    Sou doida pra ver essa série, mas morro de medo kkk
    ;*

    Curtido por 2 pessoas

Deixe seu comentário e sera respondido...

