King of Kings – Michael Jackson

Hello Guys!!!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimoo…

Hoje eu vim falar um pouquinho desse cara que marcou a minha infância, adolescência e ainda marca até hoje… Vamos falar um pouquinho de Michael?!

TN500_michael jpeg

Como não lembrar desse ícone, que foi Michael… Cresci ouvindo suas músicas uma das primeiras que me recordo foi I’ll be There, ainda lembro de minha mãe colocar essa canção quase todo dia numa fita K7, (é meus amigos… eu sou do tempo que ainda existiam essas tecnológias, sou idosa!)

Nessa época com os meus 6, 7 anos achava que era uma menina que cantava… sério! Crianças!!!

Michael Jackson, from his days as part of The Jackson 5, smiles in this undated handout photo.
Como sempre fui eclética em questão de gênero musical, na minha adolescência ouvia de tudo inclusive muito Michael… algumas se tornaram parte da minha vida, músicas que embalaram momentos difíceis e momentos alegres e apresentações escolares… é, é a vida!

Porque quem nunca foi coagido a dançar Thriller na escola?! Eu já…

Quem nunca teve que dublar We are the world?! Não vou nem comentar…

Ai vem o ensino médio e ainda me lembro como se fosse hoje, dia 25 de junho de 2009, mês do meu aniversário… a comoção mundial, a tristeza. Michael is dead!

Mj

O que importa é que esse homem nunca vai morrer aos meus olhos, estará sempre vivo em meu coração a cada canção que escuto!

Essa atualmente é minha música favorita e é com ela que encerro esse post. Espero que tenham gostado!!! 😉

tumblr_mm1on2ctyx1rl60ulo1_500

Beijos da Malu ❤

Sobre Malu Souza

"Meu nome é Mariana Lucas, mas podem me chamar de Malu. 21 anos, mineira, geminiana, cruzeirense... amo tocar violão, cantar, assistir filmes, ler. Não tenho nada interessante a dizer sobre mim, que não já tenha sido dito... é isso!"
Esse post foi publicado em Vitrolas e marcado . Guardar link permanente.

13 respostas para King of Kings – Michael Jackson

  1. Raquel Silva disse:

    Sem dúvida um dos melhores artistas de todos os tempos!!

    Curtir

  2. Lari Reis disse:

    Eu adoro o Michael! Tenho lembranças da infância muito ligadas a ele e a Madonna. Eram artistas que meus pais viam na TV e eu acompanhava junto. Acho que ainda não entendia muita coisa, mas achava divertido vê-lo dançar. Por isso, gosto até hoje 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Meu tio era muito fã do Michael, tinha todos os discos e ainda gostava de se caracterizar, achava muito legal haha *-*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nothing better than moonwalk of Mj .

    Curtir

  5. Quem nunca teve que dublar “We are the world” na escola? Hahahah, lembro que na minha escola a turma inteira teve que dublar essa música, todos cantando junto. Confesso que não sou muito fã dele, mas admiro muito o talento dele e suas músicas são incríveis também!
    Adorei o post 💜
    Beijos 😘

    Curtido por 2 pessoas

  6. Laura Lopes disse:

    Ele faz parte da minha vida inteira, muito talento envolvido.
    Para cada faze da vida uma música!

    Amei o post

    Curtido por 1 pessoa

  7. Letícia disse:

    Nunca fui fá do Michael, mas não posso negar que o cara tem talento, voz e uma centena de fãs! Admiro muito o talento dele ^_^
    Beijo! :*

    Curtido por 2 pessoas

  8. nnaay disse:

    ele é demais sensacional !!!!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe seu comentário e sera respondido...

