TOP Five – 2015 🏆🎉👏👏👏

Mais um ciclo se encerra e devo dizer que ele como todo ano me trouxe muitas coisas boas e outras não tão boas assim. Confesso que não sou muito fã de finais de anos e das celebrações, mas isso é outro tema. Hoje venho falar do mais importante,  que são os momentos bons que a vida nos proporciona, e vou dividir com vocês as melhores descobertas que eu fiz em 2015. 🙂

1 – Livro

Quando gostamos de algo não adianta, essa ano reli o livro “O caçador de pipas” e fiquei simplesmente mais apaixonada pela trama, mas como não o descobri esse ano 😦 a medalha vai para o livro tan, tan, tan…

Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida

Título: Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida
Autor: Eduardo Spohr
Páginas: 473
Editora: Verus Editora
Assunto: Nacional – Ficção Fantasiosa

images

E ainda falamos que em nosso país não temos bom conteúdo, este é um livro que adorei e na minha opinião não perde em nada para os estrangeiros. Do primeiro Batalha do Apocalipse” para este o autor fez uma grande evolução e já estou na metade do “Anjos da Morte”  (segundo livro da sequência FdE), em breve vou deixar minhas impressões sobre a trilogia aqui no blog.

2 – Filme:

Para filmes a escolhe foi difícil fiquei em dúvida entre dois, mas enfim tomei minha decisão. Quem ficou com a medalha de ouro foi:

Begin Again (Mesmo Se Nada Der Certo)

Lançamento: 18 de setembro de 2014
Duração: 1h 44min
Direção: John Carney
Gênero: Drama , Romance , Musical
Nacionalidade:  EUA

 

240696

Um filme maravilhoso e que condiz com algumas das coisas das quais eu acredito. Ele tem como personagem central Gretta uma jovem doce, porém de personalidade. É uma excelente compositora e cantora, que têm  seus objetivos e crenças e não se deixa levar pelas situações. Garanto será difícil não se apaixonar por ela e pela playlist do filme, que conta com Adam Levine 😍 .
Confira o post sobre o filme que contém playlist AQUI e aproveite.

3 – Série:

Essa foi fácil de escolher, a melhor série de 2015 para mim foi sem dúvidas:

SENSE8

Primeiro episódio: 5 de junho de 2015
Número De Temporadas: 1
Criador: J. Michael Straczynski
Idioma: Língua inglesa
Autores: J. Michael Straczynski, Andy Wachowski, Lana Wachowski

p11677721_b_v7_ab

Uma série fascinante e diferente de qualquer outra que já assisti, é um pouco difícil de falar sobre ela e seus personagens. O que posso dizer é que a palavra liberdade a define  e ela nos mostra, transpondo a barreira dos preconceitos, que mesmo com diferenças podemos viver experiências inesquecíveis.  Vale a pena conhecer o universo dos sensates.
Gostou? Confira AQUI um post sobre.

4 – Música:

A minha música favorita do ano, quem me mostrou foi minha irmãzinha Mari e foi amor a primeira batida. Cara ela é muito boa, confiram abaixo: 🎵🎵🎵

Amianto – Supercombo

5 – YouTuber:

E quinto e não menos importante minha youtuber preferida de 2015. Conheci ela através deste vídeo, mas não se engane a menina fala sobre tudo e passa muita sinceridade.

Renata Meins

Gente sério conheci o canal por acaso procurando produtos para o cabelo e conheci a louquinha da Renatildes, ela é super do bem passa as melhores dicas, divide experiências, só fala do que ela realmente gosta. E o canal dela ta crescendo de forma assustadora, vale a pena conferir.

Bom pessoal é isso, e vocês quais são seus preferidos de 2015? Me contem vou adorar saber. 🙂

Até mais!
Luh.

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Filmes, livros, Séries, Top 5 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para TOP Five – 2015 🏆🎉👏👏👏

  1. Marina disse:

    Mesmo Se Nada Der Certo ❤ Gosto TANTO desse filme! E que trilha sonora perfeita, ficou no repeat do meu iPod por meses, com certeza. Ótimo seu top five! Gostei muito das sugestões.
    Depois quando tiver um tempinho, dá uma conferida no meu último post 🙂 É sobre uma noite italiana! Beijo. https://maridx.wordpress.com/2015/12/23/uma-noite-italiana/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Milena Assis disse:

    SENSE8 foi a melhor série!! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei seu top 5 hehe. Esse filme Begin Again eu sou apaixonada por ele e a série Sense8 eu não assisti ainda, mas estou super curiosa para assistir hehe.
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

  4. A Renata Meins, conheci ela por mero acaso também. E é a único que acompanho no momentoo!!! quando eu a encontrei tinha uns 20mil, e foi no meio desse ano, e ela já está com mais de 250mil… ela merece, adoro os videos dela hahah. E os filhos do Éden, sou louca pra ler. Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  5. Raquel Silva disse:

    Filhos do éden é ótimo 😍😍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

