(Des)Encontro Perfeito

Após um tempinho distante estou voltando e cheia de ideias e espero colocar em prática algumas delas Hehehe. Uma tem haver com o espaço vitrolas que está meio abandonadinho, pretendo fazer uma sequência de post’s inspirados em um livro sobre bandas e entrevistas (espero em breve conseguir compartilhar com vocês). Outra é sobre meus vinte e dois aninhos, bem estou pensando seriamente em fazer um daqueles projetos “30 antes dos 30” só que na versão “o que pretendo fazer durante meus ✌✌” (aceito dicas). Porque celebro meu dia na data 22/01 e na minha opinião essa idade vai ser um marco para realmente me tornar uma “adulta” (ou algo parecido). Logo, o projeto serve para fazer definitivamente tudo o que com o tempo será muito crazy praticar (ou não) kkk. Enfim, até lá conto mais a vocês.

Hoje pretendo falar mesmo sobre um filme que assisti com minha “estimada” irmã, estávamos à procura de um filme qualquer em um dia de tédio, o qual estamos sem muitas esperanças. O que gerou um resultado inevitável:

Mulheres sozinhas + Tédio  + Brigadeiro  = Comédia romântica

Clicamos no primeiro filme do gênero do site sem grandes expectativas. Assim presenciamos o início de uma estranha história que amor, que nos rendeu muitas risadas.

Man_Up_(film)_poster

Lançamento: 18 novembro 2015
Duração: 1h 28m
Direção: Ben Palmer
Gênero: Comédia , Romance
Nacionalidade: Reino Unido
Classificação: 5/ 5

Sinopse: Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta… 


Para começar já adorei a Nancy (Lake Bell) uma mulher com seus trinta e poucos, jornalista solteirona do tipo que prefere ver um bom filme a ir a uma festa (alguém se identifica?? ☝☝) e que faz teorias sobre sexo, amor e relacionamentos.

MU_web_2.jpg

Segundo seus parentes por estar na “zona do perigo” idade que a mulher corre o risco de ficar para titia ( eu escrevi mesmo isso??) ela precisava se enturmar mais, “sair da concha”, se arriscar. Eis que em um dia nada propício, era aniversário de casamento de seus pais, ela decide ao acaso fingir que é uma garota de 24 anos, triatleta e bem sucedida, por estar no local certo na hora certa (será??).

Man Up movie meme simon pegg lake bell (1)Para entenderam melhor  Jack (Simon Pegg) havia marcado um encontro com a “mulher maravilha” citada e para se reconhecerem ela deveria estar embaixo do relógio com um livro de auto ajuda na mão. E quem passou pelo relógio com o tal livro antes da garota?  Isso mesmo, Nancy! Para entenderem como ela conseguiu o tal livro confiram no filme. kkk

manup-02-adjusted-700x394

Nancy, fingindo ser a outra passou momentos hilariantes e inesquecíveis com Jack, que aliás, também tinha uma vida amorosa complicada. Tudo estava indo bem até ele descobrir que ela não era a “garota certa” e tudo ir por água abaixo. Se pretende se divertir, pode acompanhar o restante deste dia maluco sem medo, garanto que vai se apaixonar pelo casal.

É isso pessoal, espero que gostem da dica.

Bjuss, Luh.

Anúncios

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Filmes, resenhas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para (Des)Encontro Perfeito

  1. Raphaella Cabral disse:

    Esse é meu tipo de filme. Quero muito assistir, vou colocar na minha lista ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. lavemopato disse:

    Parece ser super fofo o filme!!! Obrigada pela dica 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Vera disse:

    Mari, adorei a dica do filme! Fiquei morrendo de vontade de assistir!
    Super beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  4. laynnecris disse:

    Parece ser aqueles filmes que faz vc esquecer da caixa de lenço da tristeza de estar só… Adoro rir vendo essas comédias… Quando puder vou procurar e venho aqui dizer o que achei…

    E meu… 22 é show de bola… Se bem que nem lembro… Praticamente vendi minha juventude. Então, garota aproveite e não se case cedo… kkkkkk

    Curtir

  5. Amei a dica de filme Luh!! Já vou deixar anotadinho aqui para assistir no final de semana hehe.
    Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. roccalex1 disse:

    Amei a dica, queridíssima Lúh . Você e a encantadora Malú são geniais e espero que tenham bastante alegrias com seu blog em 2016.
    Um beijo enorme.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  7. Odeio Sagu disse:

    O tipo de filme que eu adoro! Já tá anotado aqui pra ver o quanto antes, adorei!

    Bárbara

    Curtido por 1 pessoa

  8. Adoreiii! Já vou deixar separadinho aqui para assistir, esses filmes são muito gostosos! Beijinhosss ❤

    Curtido por 1 pessoa

  9. Carol Rezende disse:

    Amei, bom programa pra hoje! Bjo 😉

    Curtir

  10. Deve dar um aperto no coração quando ele descobre que Nancy mentiu. Fiquei interessada em ver esse filme, parece ser muito engraçado *-*
    E que coincidência, eu também faço aniversário no dia 22/01! Pensava que nunca iria encontrar alguém dessa data! Espero que você não sofra da síndrome de aniversário nas férias, na qual você tem medo de fazer festa, pq pensa que ninguém iria, pois todos estão de férias, longe da cidade etc.
    Dia 22 eu passo aqui para te desejar muitas felicidades!!! Beijins, luh!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s