Invocação do Mal 2 – Trailer + Favoritos – filmes de Terror (atuais)

Olá galera,

Hoje trago um post um pouco diferente, queria fazê-lo a um bom tempo, porém estava esperando o momento certo, nesta semana no dia 7 saiu o trailer da parte 2 do filme invocação do mal,  e como eu curti muito o primeiro achei justo fazer um post especial para dividir com vocês essa notícia . Eu amo filmes de terror, não os assisto  com a pretensão de ficar assustada, mas confesso que os abaixo me deixaram com um medinho (sabe quando evita ir no banheiro sozinha de madrugada, porque a casa está escura? Hahaha)  vamos deixar de conversa e se você gosta de levar uns sustos e, principalmente, sentir uns arrepios venha comigo!

PS.: Invocação do mal 2 estreia em 9 de junho nos cinemas. Confiram o trailer:

O thriller sobrenatural “Invocação do Mal 2” traz para as telas outro caso real dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren. Reprisando seus papéis, a indicada ao Oscar Vera Farmiga e Patrick Wilson estrelam como Lorraine e Ed Warren, que, em uma de suas mais assustadoras investigações paranormais, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira que mora com seus quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

 

5 Favoritos – filmes de Terror (atuais)

O Mistério das Duas Irmãs5. O mistério das duas irmãs – 2009

Este é um daqueles filmes que mexem com a cabeça da gente, sabe quando no final nada é como você imaginava?? (Amo este tipo de filme se souber de algum assim me indica nos comentários 😉 ) Ele não vai te deixar com medo, mas ele desenrola muito bem e o final vai te deixar chocado. 😱

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

 

Mama4. MAMA – 2013

Mama me chamou a atenção por ter um enredo diferente dos que estamos acostumados a ver por aí, e pelas encantadoras pequeninas que merecem destaque, por serem lindas e assustadoras ao mesmo tempo. Apesar do final não me agradar muito o filme é bem interessante e merece estar na lista.

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de “Mama”. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

 

Possessão3. POSSESSÃO – 2012

Como o nome do filme já diz o filme se trata de uma possessão, logo irá acontecer um exorcismo, então se você esta cansado deste tipo de filme não assista! Porque ele têm muitos clichês e não inova muito (sim, apesar disto eu gostei 😅) Possessão é um filme interessante e que conta com uns com efeitos especiais bem legais, e algumas cenas de arrepiar, por exemplo a cena “goela abaixo”, mesmo tendo sido exibida no trailer ainda impressiona.

Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. O pai começa a investigar e descobre que a raiz do problema em uma lenda judaica sobre um espírito Dybbuk. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a  solução.

 

2.  DEIXE ME ENTRAR – 2011Deixe-me Entrar

Este é um filme o qual você não ira apenas se assustar, na verdade ele é mais um drama ou amor bandido que terror em si (talvez por isso não o coloquei como o primeiro), mas também se enquadra neste gênero. Vai tratar de assuntos como o bullying e cumplicidade (talvez amor). Ele  aborda o tema vampirismo sem cair no clichê, apresentando um bom roteiro,  representado pelo desejo de ser amado e de beber sangue.

Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

 

Invocação do Mal1. INVOCAÇÃO DO MAL – 2013

Esse é um dos melhores filmes de terror atual na minha opinião, ele têm muitos clichês do gênero, porém são bem utilizados e na dose certa. Além da  história ser muito boa e coerente confiram:

Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) famosos investigadores de casos sobrenaturais, que existiram realmente e esse filme é baseado em um de seus vários casos, que acabam de dar uma palestra sobre o sinistro caso da boneca Anabelle (sim aqui foi a primeira aparição da boneca no cinema e o que me fez ir assistir ao filme da personagem), aqui visualmente mais demoníaca que a original. Enquanto isso, Carolyn e Roger Perron (Lili Taylor e Ron Livingston) se mudam com as cinco filhas para uma casa nova em Harrisville, Estados Unidos. Chegando lá, a cadela deles se recusa a entrar, mas eles ignoram o “aviso”. Até o momento em que duas das filhas começam a relatar que estão “vendo coisas” e estranhos hematomas vão surgindo no corpo da mãe. Certa de que alguma coisa ruim está rolando e pode piorar, ela entra em contato com os paranormais famosos, que após uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

É isso galera, lembrando que esta lista é baseada apenas na minha opinião, uma cidadã comum que gosta de assistir filmes Hahaha. E vocês gostam do gênero? Já assistiram a algum dos citados? Se sim, qual seu filme favorito? Se não, qual tipo de filme mais gostam? Esperam que gostem deste post diferente.

Beijos da Luh. 🙂

Anúncios

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Filmes, Top 5 e marcado , . Guardar link permanente.

24 respostas para Invocação do Mal 2 – Trailer + Favoritos – filmes de Terror (atuais)

  1. patriciacousseau disse:

    Oi Lu,
    Dos filmes que você citou eu assisti Mama,
    Invocação do Mal e Possessão, tremi o queixo ehehe
    Eu morro de medo de ver, mas se alguém assiste comigo fica tudo certo eheh 🙂
    Se você morasse mais perto poderíamos juntar algumas blogueiras e fazer sessão de filmes eheh
    Beijos Pati.
    http://www.paticousseau.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Luh Alves disse:

      Ótima ideia!
      Imagina que massa, conhecer cada uma pessoalmente?? *_*
      Confesso que como vc prefiro assistir filmes de terror acompanhada, já assisti sozinha em casa e a experiência não foi mto boa. Kkk
      Bjin

      Curtir

  2. Laércio Becker disse:

    Ainda bem que vc esclareceu: atuais. Senão choveriam pedidos de inclusão de outros tantos títulos.
    Também gosto muito de filmes de terror. O último que mais me impressionou foi “O chamado”, mas a versão japonesa. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nada Sensata disse:

    Amo filmes de terror e estou louquinha pra assistir invocação do mal 2! Não gostei tanto de Mama, mais especificamente do final. Adorei o post
    Te indiquei pra uma tag https://nadasensata.wordpress.com/2016/01/13/tag-liebster-award-conhecendo-blogs-novos/
    Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Luuuh, sou louca por filmes de terror!!! Morro de medo, mas AMO muito! HAHAHA Já assisti toooodos da lista, menos Invocação do Mal 2 e Deixe-me Entrar, fiquei curiosa com esses dois, já vou anotar aqui para não esquecer! Beijinhosssss ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  5. Simone disse:

    Já assisti amam e o mistério das irmãs. adoro filmes de terror
    http://www.charme-se.com/

    Curtido por 1 pessoa

  6. Vera disse:

    ‘Invocação do Mal’ é, sem duvidas, o melhor filme de terror dos últimos anos (e meu favorito, particularmente).
    A história de ‘temos mais medo do que não conseguimos ver’ é muito real e acho que por isso o filme é um sucesso.
    ‘Possessão’ também é legal, mas eu acrescentaria ‘Ritual’ e ‘Atividade Paranormal 3’
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Vdd “Invocação do mal” é o melhor.
      Como esqueci o “Ritual”?? Realmente é muito bom, ainda mais que é baseado em fatos reais. Quanto a “Atividade Paranormal”, sei que são filmes excelentes, mas o modo como é feita a filmagem me incomoda e nunca consigo terminar de assistir (acho que sou a única, conheço muita gente que adora a franquia).😓
      Beijinn

      Curtido por 1 pessoa

  7. Barbara M. disse:

    Amo filmes de terror ❤ Fiquei muito feliz quando assisti ao trailer!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Luuh, acredita que eu não consigo gostar de filme de terror? Juro que já tentei e já assisti vários, mas nenhum me agradou :/ Vou tentar assistir estes da sua listinha e dar mais uma chance, pois parecem ser bem legais :))
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  9. Essa atriz de A Invocação do Mal é a mesma do filme A Órfã, né? Gosta de sofrer essa aí! E esse filme das duas irmãs eu vi o trailer, é bizarro de assustador! Antes eu gostava mais de filmes de terror, agora sei lá, prefiro um drama ou uma animação da Pixar! HAHAHAH

    Adorei as indicações, depois vou olhar com mais tempo para ver se me desafio a assistir pelo menos um! Um beijo, meninas!

    Bia

    Curtido por 1 pessoa

  10. roccalex1 disse:

    Excelente lista. Adorei “Deixe-me entrar”, mas meu favorito é “Mamma”, com aquelas duas menininhas que são uma graça.
    Um beijo enorme para você, Luh querida, sem deixar de dar outro na Malú, que também é muito querida.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s