Como curti meu carnaval…

 

E aí meu povo!!

Último dia do carnaval e hoje o post é em grupo sobre como foi minha folia.

Digamos que este ano o feriado se ressumiu aos meus fones, sai poucas vezes não estava com muita paciência para quase nada. Por isso pensei que seria interessante eu fazer uma experiência, coloquei músicas aleatórias e comecei a escrever, bem saiu o que está abaixo. Não diz nada sobre o carnaval, mas como eu me senti curtindo do meu jeito. Não sou de escrever, então não me julguem kkk

Snap-2014-12-02-at-15.35.40

Imagem retirada da internet

Ouço o som, sinto o show
e vejo além do que imagino
meu corpo é transportado para outra dimensão
e isso me fascina.

Sinto um êxtase que nunca senti antes
Livre, leve, flutuo em mim mesma
E não estou sobre o efeito de entorpecentes
Não hoje, não agora.
Escuto vozes
e é como se o mundo se desfizesse em formas multicoloridas.

Essa batida desprograma meu coração
Quero chorar, dormir, gargalhar, voar
Como me conhecem tão bem?

Quero que o show dure eternamente
Sinto algo mágico, quase espiritual
Vou me converter e ir até o infinito com eles
Conhecer os deuses que sussurram minha vida em seus ouvidos

Espero que essa sensação não pare nunca…

É isso, me contem como foi o carnaval de vocês vou adorar saber.

🙂

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Projeto Existe amor na blogosfera, Reflexões, Vitrolas. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Como curti meu carnaval…

  1. Isabella Cas disse:

    Curti bastante priguicinha rsrsr
    Isso literalmente resume meu carnaval!
    Agora mudando de assunto, te marquei numa tag, espero que participe e que goste!
    Depois me fala o que achou rs https://isabellacas.wordpress.com/2016/02/13/tag-esse-ou-esse-3/

    Um beijo ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Laércio Becker disse:

    Lendo e escrevendo (e desenhando mais algumas aventuras da dupla)… mas sem som, que me tira a concentração, rs.
    bjs e um ótimo dia pra vc 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lari Reis disse:

    O que eu acho é que você deveria escrever assim mais vezes. Não precisa publicar, se não quiser! Mas, é tão legal 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  4. Luciana disse:

    gente, que texto amor.
    eu passei o carnaval em casa, com o pé torcido, hahahaha
    li muito e escutei muita música também!
    acho que você deveria escrever mais, viu? se saiu muito bem! hahahaha

    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  5. Mary Mendes disse:

    Oi amore, eu tambem fiquei de boa, sem ir pra folia, foi bom pra descansar.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

  6. Tô curtindo o Carnaval lendo muito, acredita?
    Tô no terceiro livro desde que a sexta-feira foi decretada festa!
    |‎Sorteio do livro: “Não há dia fácil”|
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário e sera respondido...

