Tag: Scarlet Moon Blogger Award

Sem título

Olá!!

Para esta tag tenho uma convidada nada especial kkk
Minha irmão Mariana, que assim como eu estava sem muita coisa para fazer.

Quem me indicou foi a ISABELLA CAS

1 – Tem alguma superstição? Qual?

Não temos.

2 – Uma coisa que você odeie/não goste em você mesmo(a) mas não consegue mudar.

Uma coisa em comum que não conseguimos mudar é que sempre planejamos mil coisas e geralmente não cumprimos nem 1/3 :/

3 – Sua casa tá pegando fogo e você só pode salvar uma coisa! Qual seria?

A gente salvaria o Chocolate, nosso gato.

4 – Se fossem gravar uma série sobre sua vida, qual seria o nome dela e qual ator/atriz iria te interpretar e por quê?

O nome do nosso filme seria “Tão diferentes e ao mesmo tempo iguais”.  A Thalita Meneghim e a Gabi do canal “Depois das onze” nos interpretariam, porque sim 🙂

5 – Se alguém te levasse numa joalheria e dissesse pra você escolher qualquer coisa, o que escolheria? 

Escolheríamos os itens mais caros (porque somos dessas) e iríamos vender porque não utilizamos joias. kkkk


 

Por um erro respondemos as perguntas do blog Nada Sensata ao invés das da Isa e por isso eles ficarão como extras kkk

Perguntas da ISABELLA CAS

1 – O que é mais importante na vida pra você?

Nossa família

2- O que mudaria em sua vida?

Eu gostaria de estudar mais e minha irmã gostaria de ter mais dinheiro, a única coisa que falta na vida dela kkk

3- O que costuma fazer no tempo livre?

Eu gosto de ler e assistir séries, minha irmã gosta de dormi e mexer no celular.

4- Quais seus planos para o futuro?

Gostaríamos de estar estabilizadas financeiramente, quem sabe em uma viagem.

5- Qual o aprendizado mais valioso que já adquiriu na vida, até aqui?

Que sempre levamos algo das situações que passamos e que por mais que achamos que obtivemos muito conhecimento, ainda precisamos seguir um longo caminho da estrada da aprendizagem.

 

Não vamos indicar ninguém, quem gostar fique a vontade para responde rs.

Bjuss e até a próxima!

 

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Tag: Scarlet Moon Blogger Award

  1. Vera disse:

    Adorei as respostas, Luh!
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Isabella Cas disse:

    hahahaha eu amei!
    Mto top responder com sua irmã ^^
    E caramba eu adoro a Gabi e a Talita, acompanho elas desde quando faziam séries no canal “a gente faz séries” inclusive mandei uma história e eles fizeram um capítulo kkkkkk

    bjssssss

    Curtir

Deixe seu comentário e sera respondido...

