Viva a fotografia!

Hoje vou falar sobre fotografia, esse tema não é muito minha praia. Mas como semana passada foi comemorado o dia mundial da fotografia (18/08), achei justo me arriscar e compartilhar com vocês meu cliques sem sentido (Não me julguem). kkk

“Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.”
José Saramago

Fotografar é um dom de pessoas que conseguem registrar o momento preciso que algo acontece,  conseguem mostrar a magia das coisas simples. O fotografo vê o que não é notado, enxerga o mundo de uma forma diferente: sentimentos são cores, dimensões dependem de ângulos. Fotografia é a arte de perpetuar a vida e emoções diversas.

Por isso e muito  mais, viva a fotografia! Viva aos fotógrafos! (profissionais e amadores)

13473945_1056053071146161_836254416_n13511557_1056053054479496_969490376_n13480302_1056053057812829_1360558937_n13474133_1056053081146160_2008941765_n13474300_1056053141146154_1328640140_n13509666_1056053144479487_1533295370_o13479798_1056053201146148_718196793_n13709889_1077931682291633_1148739257847772775_n13499890_1056053167812818_1409919107_o

Enfim é isso,espero que gostem.

Obs: Ainda sobre fotografia indico que confiram o trabalho de Sally Mann que me chamou muito a atenção. Suas fotos são basicamente de sua família e de sua terra, apesar de polêmico (em algumas fotos as crianças apareciam nuas),  é muito interessante. Com poucos componentes ela consegue cliques incríveis.

 

Anúncios

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Projeto Existe amor na blogosfera e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Viva a fotografia!

  1. Maria Faria disse:

    Adoro fotografar e sou louca pela natureza e paisagens urbanas. Simplesmente amo fotografar rios, cachoeiras, prédios etc., mas não sou profissional, então nem todas fotos ficam boas. As suas estão ótimas, é justamente o tipo de foto que gosto de tirar. Troquei o facebook pelo Instagram simplesmente porque amo imagens e estava um pouco cansada de mimimi. Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gente, que fotos PERFEITAS, imagina se vc soubesse fotografar hein rs continue treinando, elas estão muito bonitas!!E adorei a definição q vc deu para fotografia, é uma arte linda mesmo
    Beijos floor

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lari Reis disse:

    Você tem boas ideias pra fotografias! Imagina se fosse sua praia…

    Curtido por 1 pessoa

  4. Clara Rocha disse:

    Fotografia é um momento vivido e eternizado para sempre. E por mais que você não tenha muito “conhecimento” no assunto, como você falou ali em cima que não era sua praia, a fotografia é legal por isso. Esses registros ficam para sempre com a gente e naqueles momentos em que a saudade aperta olhar a foto é a mellhor forma de acalmar o coração.
    Adorei a foto dos pés e do patinho ♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Luh Alves disse:

      Obg 🙂
      Vdd viu a fotografia é uma arte única, uma imagem nos traz emoções e sensações esquecidas. 💕💕
      Ai essa postagem foi muito especial, deu uma vontade de sair por aí registrando tudo. 😍😍

      Curtir

Deixe seu comentário e sera respondido...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s