Um ano de blog!!! Comemoração + live

 

Resultado de imagem para comemoração aniversário gif

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Esse é um dos posts mais emocionantes do L&V!!😍😭😭

Quem diria que meu espacinho completaria um ano? Tudo começou com um sonho que ficou muito tempo guardadinho no meu coração.

No começo queria apenas guardar minhas impressões sobre livros, não imaginava que iria acontecer interação (na verdade não imaginava que alguém fosse ler os posts rsrs). Grande foi minha surpresa ao conhecer várias pessoas que tinham a mesma vontade que eu: compartilhar, trocar ideias, se amar pela internê. ❤💚💜💜

Falando de amor uma das melhores coisas nessa tempo foi entrar no projeto “Vai um café”, lá a gente se gosta de verdade e um torce, incentiva o outro. Posso dizer que considero alguns meninas realmente amigas. 😍

Resultado de imagem para aniversário comemoração

Nesse tempo aconteceram tantas coisas na minha vida… Eu evolui e o blog me ajudou muito, vocês me ajudaram muito. Aprendi com posts e pessoas, comecei a ser mais crítica, troquei de emprego (estou atuando em uma área que nunca imaginei trabalhar), iniciei o curso de letras ( sério essa foi minha melhor escolha). Perdi pessoas, mas conheci muitas também e o mais importante: me conheci.

Hoje acredito que sou capaz, tenho mais segurança, me sinto leve, não me cobro tanto. Procuro não pensar em coisas negativas e sempre dar o meu melhor.

Aprendi que qualidade é bem melhor que quantidade.

Não sei se o blog foi responsável por tudo isso, mas ajudou em muitas delas.

Enfim, obrigado por estar comemorando comigo hoje. XD

E para completar nossa festa vamos fazer uma live no domingo, eu e a Malu que também é responsável pelo blog.

Logo, logo vou passar o horário direitinho, pretendemos fazer um review dos posts mais legais e bater papo,esperamos por vocês.

Bjuss , até mais!

 

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."
Esse post foi publicado em Notícias, Novidades. Bookmark o link permanente.

34 respostas para Um ano de blog!!! Comemoração + live

  1. Parabéns pelo aniversário do blog (estou meio atrasada, HAHA), mas não queria deixar de comentar. É a primeira vez que te visito, mas me identifiquei muito com as publicações! Desejo vida loga ao Livros e Vitrolas, sucesso sempre! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. VIVIMETALIUN disse:

    Um ano passa tão rápido quando você se dá conta,seu blog vai ter 5,6,7,10 anos e por aí vai. 😀

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que linda!! Só quem vive nesse mundo “blogueirístico” sabe as coisas boas que ele nos traz hahah que venham mais 2, 3 , 4… anos de muito sucesso pra você, Luana!! beijos! :*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Parabéns! Que venham muitos e muitos mais anos! 🙂 Bjos da Cah! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  5. Lari Reis disse:

    Cheguei atrasada, mas tô aqui para parabenizar pelo aniversário do blog 🙂
    Que venham muitos outros anos de alegria nesse espaço!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Filipe Vaz disse:

    Parabéns pela a iniciativa, e lógico pelo desejo de acreditar que é capaz… 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  7. Parabéns, que venham muito mais anos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  8. Modo Abstrato disse:

    Parabéns!!! *-* Adoro este blog! Bju.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Lorrain 1 disse:

    Eu vou te dizer obrigado pela sua fidelidade, as suas visitas … Bom fim de semana para você .

    Curtido por 1 pessoa

  10. Charme Haut® disse:

    Parabéns! Sucesso Sempre! ❤ Bjs Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  11. Lorrain 1 disse:


    Compliments !
    Bon weekend à vous !

    Curtido por 1 pessoa

  12. Tatiana disse:

    Que delícia!! Parabéns por este ano e que venham muitos outros! (:

    Curtido por 1 pessoa

  13. Vera disse:

    Uhul!
    Parabéns! 1 ano é uma data maravilhosa!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  14. Naty disse:

    Parabéns!! ❤ 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  15. soulua disse:

    Parabéns, que o blog complete mais muitos anos!

    Curtido por 1 pessoa

  16. Isabella Cas disse:

    Parabéns!!!
    Maravilhoso ter encontrado vc nas internê rsrsrs
    Qual horário da live? no youtube ou facebook?
    Quero conferir se puder rsrsrs mas qualquer coisa não apaguem que eu vejo depois ^^
    bjs

    Curtir

Deixe seu comentário e sera respondido...

