Arquivo do autor:Luh Alves

Sobre Luh Alves

"Luana Alves – 21 anos, mineira, aquariana inconstante e apaixonada pela vida, viciada em livros e louca por séries."

Saudades do Para sempre

Lembro que não tinha medo de acordar despida ao seu lado Despida da armadura que colocamos assim que o dia amanhece, Aquela que impede o mundo de ver nossa aura. Recordo a sensação de possuir forças para ter o mundo … Continuar lendo

Publicado em Reflexões | Marcado com | 13 Comentários

Se Eu Fosse Eu – Clarice Lispector

Conheci essa crônica através do projeto Toda Poesia e recomendo que confiram e participem. Se tem um texto, poema ou música que é importante para você pode enviar um email e quem sabe ele não é apresentado? A crônica que … Continuar lendo

Publicado em Reflexões | 8 Comentários

Notas sobre o agora

  O que vão herdar meus filhos? Quais são os ídolos do momento? A festa realmente está rolando Ou as luzes se apagaram e ninguém percebeu? Fala-se muito, sabe-se muito, pensa-se muito E pouco reflexo na janela da alma. O … Continuar lendo

Publicado em Reflexões | 3 Comentários

Um ano de blog!!! Comemoração + live

  Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Esse é um dos posts mais emocionantes do L&V!!😍😭😭 Quem diria que meu espacinho completaria um ano? Tudo começou com um sonho que ficou muito tempo guardadinho no meu coração. No começo queria apenas guardar minhas impressões sobre … Continuar lendo

Publicado em Notícias, Novidades | 34 Comentários

Viva a fotografia!

Hoje vou falar sobre fotografia, esse tema não é muito minha praia. Mas como semana passada foi comemorado o dia mundial da fotografia (18/08), achei justo me arriscar e compartilhar com vocês meu cliques sem sentido (Não me julguem). kkk … Continuar lendo

Publicado em Projeto Existe amor na blogosfera | Marcado com , , | 6 Comentários

Resenha – Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada, Prostituída…

Lançamento: 2 de abril de 1981 Duração: 1h 27m Direção: Uli Edel Gênero: Drama, Biografia Nacionalidade: Alemanha ocidental Classificação: 5/ 5  Na cidade de Berlim, nos anos 70, a adolescente Christiane (Natja Brunckhorst) é uma jovem comum que mora com a mãe … Continuar lendo

Publicado em Cinema, Drama, Filmes, resenhas | Marcado com , , , , , , , , , , , | 20 Comentários

Minhas viagens literárias ✈

Se você é daquelas pessoas que passam o ano inteiro pensando nas férias, planejando coisas para fazer, pensando como é maravilhoso não ter horário para acordar. Bate aqui porque você é dos meus. kkk Férias é o período que temos … Continuar lendo

Publicado em livros, Projeto Existe amor na blogosfera, Sem categoria | Marcado com , , , , , , , , , | 17 Comentários

Tag: Scarlet Moon Blogger Award

Olá!! Para esta tag tenho uma convidada nada especial kkk Minha irmão Mariana, que assim como eu estava sem muita coisa para fazer. Quem me indicou foi a ISABELLA CAS 1 – Tem alguma superstição? Qual? Não temos. 2 – … Continuar lendo

Publicado em Sem categoria | 5 Comentários

Resenha: Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida

,Hey! Hoje irei comentar sobre o primeiro livro da trilogia filhos do Éden do autor Eduardo Spohr, só para compreenderem melhor esse trilogia não é continuação do famoso ABDA, logo não é necessário lê-lo para iniciar a trilogia (apesar de … Continuar lendo

Publicado em resenhas | Marcado com , , , , , | 16 Comentários

Um dia Feliz…

Olá pessoal! Pensaram que eu não iria voltar, né? 🙂 Mas estou de volta (mesmo que demore um pouco) ainda vou conseguir organizar minha rotina RS. Enfim, o texto de hoje será sobre um dia qualquer que fiquei com vontade … Continuar lendo

Publicado em Reflexões | 15 Comentários